domingo, 31 de março de 2013

Como ocultar o título das páginas estáticas

Para ocultar o título das páginas estáticas no Blogger, cole o código abaixo no template do blog antes da tag </head>.

<b:if cond='data:blog.pageType == "static_page"'>
    <style type="text/css"> 
 h3.post-title {
    display: none;
    visibility: hidden;
}
    </style>
</b:if>


É uma boa prática sempre fazer um backup do template antes de editá-lo. Assim fica fácil recuperá-lo se alguma coisa não der certo.



O autor
Minha foto Juarez Pereira
Unaí - MG, Brasil
Visualizar meu perfil completo

10 comentários :

  1. Muito boa dica! Parabéns!!

    Divulgue seu blog no agregador de links Evitrinne. É rápido e não precisa cadastro!
    http://evitrinne.com/blogs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Juarez!
    Vc sabe me informar como ocultar o título de uma página estática de redirecionamento? Quero que meus clientes retornem automaticamente ao meu site após realizarem compra pelo Pag Seguro, mas não quero que vejam o título dessa página estática aparecendo no meu site site. è que essa pagina conterá um brinde surpresa para o cliente e eu nãoq uero que ele fique sabendo antecipadamente do que se trata.
    Obrigado e um grande abraço!
    edumarques.rio@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica, me ajudou demais!! obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Juarez,
    Comecei um blog recentemente e seu tutorial me ajudou bastante. Obrigada!
    Abraço,
    Anna

    EscrevendoAsas.com

    ResponderExcluir
  5. Já havia pesquisado e não encontrava solução para isto. Estava desistindo... Ainda bem que encontrei sua dica. Muito obrigado!

    ResponderExcluir